Entre os meus questionamentos sobre a bíblia, estava "ele" que não me deixava em paz. Até que ponto podemos acreditar em algo manipulado pelos imperadores romanos? E quem foi que chamou o Messias de jesus se não existia a letra j até o ano 1517 e nem na língua hebraica existe a letra j, quem garante que a tradução em grego foi fiel aos originais?
Então comentando o fato com alguém ele me recomendou procurar na história e não demorei muito para ver que a bíblia está recheada de paganismo, os nomes das divindades gregas estão por toda parte, a começar pelo nome pagão Zeus, e por aí vai muito além, ... e também que o nome do Criador Eterno é YHWH , e que muitos acabaram por dar diferentes nomes para ele e que chamo de Yauh יהוה, e o Messias de Yaucha יהושצ. Concluo, todos que tem dúvidas e vai atrás da verdade acaba encontrando, porque ninguém merece viver neste sistema podre que aí está. E acredito que existe muito mais a ser descoberto.
É como policiais que estão investigando crimes e acabam desistindo por não compreenderem os caminhos que levam até os assassinos, e então deixam pra lá, mas aí tem aquele que não acredita que não tem solução e continua sozinho até encontrar as respostas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário